Sei que muitos de vocês já conhecem o Shake Shack, mas é um desperdício ter gente que ainda não foi apresentado à essa hamburgueria.

Shake Shack Burguer

Aceitam?

Ontem tivemos receita de hambúrguer, nada mais justo do que falar de um dos fast-food mais deliciosos do planeta. Não é só em Nova Iorque que você encontrará o Shake Shack, mas em diversas grandes cidades ao redor do globo (Dubai, Abu Dhabi, Istambul, Moscou, Londres)  e principalmente em muitos cantos nos EUA.

Shake Shack Miami - Lincoln Road

Shake Shack Miami - Lincoln Road

Shake Shack Miami Lincoln Road

Shake Shack Miami - Lincoln Road

Dizem que a Shake Shack de Miami tem o melhor hambúrguer da cidade. Dizem a mesma coisa do Shake Shack de Nova Iorque… Então já viu né? O negócio é bom mesmo.

O Shake Shack começou com uma barraquinha de cachorro quente no Madison Square Park, em 2001. Parace que a brincadeira era apenas um amor de verão, que tinha como objetivo angariar fundos para a exposição de obras de arte no parque e seus arredores e depois fechar suas portas. O sucesso foi tanto que o verão foi prolongado. Depois, em 2004, a barraquinha foi substituída por um quiosque permanente que vendia (além do cachorro quente) batata-frita, o famoso hambúrguer, milkshake e sorvete.

Depois de um tempo, o Shake Shack que já tinha diversas opções de cerveja em seu cardápio e resolveu continuar inovando: acrescentou vinhos. Sempre com muita fila, a única alternativa foi crescer… E diversas filiais foram abertas em Manhattan .

Por aqui você curtirá hambúrguer de primeira. O queridinho da casa - o hambúrguer - é  feito com carnes certificadas da linha Angus Beef, queijo americano “da casa”, salada fresca, incrível pão de batata e, claro, BACON.

Shake Shack Burguer

Batatas crocantes!

Existe uma lenda que diz que um vegetariano deixou essa vida depois de comer um Shake Shack… Não se sabe se é verdade, mas isto é, no mínimo uma boa jogada de marketing!

Mas se você for um vegetariano resistente, eles têm uma versão, também deliciosa, sem carne: um bolinho de cogumelos, recheado de queijo, salada e o pão incrível que falei acima.

… e ainda tem mais…

 - Na loja do Madison Square Park você pode encontrar comidinhas para (tcharam!) seu cachorro! Quer melhor do que comer bem e matar a gula do mascote também?

shake shack dogs

(foto de Shake Shack)

- Pelo site da empresa você pode acompanhar o movimento desta unidade do Madison Square Garden. Há uma câmera instalada no local com transmissão ao vivo aqui.

Shake Shack
Onde Fica? Bom, são muitas unidades, veja o endereço no site do fast-food para saber a mais próxima de você, mas se você estiver em Nova Ioque, a primeira, no Madison Square, o clima é bem legalMadison Ave, New York, NY 10010, Estados Unidos