São Paulo foi escolhida para receber o primeiro restaurante Jamie’s Italian da América Latina. O empreendimento de Jamie Oliver será instalado na rua  Horácio Lafer, no bairro do Itaim, e a inauguração está prevista para o início de 2015.

Jamie Oliver no Brasil

(foto de Glamurama)

O chef  conta com o amigo e mentor Gennaro Contaldo para inovar e garantir a qualidade do conceito e a criatividade do cardápio. O comando da cozinha do restaurante fica por conta do chef executivo Lisandro Lauretti, descendente de família italiana e discípulo de Jamie Oliver. Além dele, estão na sociedade os empresários Bruno Laporta, Carlo Gadia, Diego Sala, Marcel Gholmieh e Marcelo Goldfarb.

*Há seis anos, o chef decidiu compartilhar com o mundo o que ele conhecia e amava sobre a comida italiana. O Jamie’s Italian é inspirado na paixão de Jamie pelo modo de vida italiano, especialmente da boa alimentação. No total, existem até o momento 44 Jamie’s Italian instalados em todo o mundo: 35 em cidades do Reino Unido, além de filiais em países tão distantes como Austrália e Cingapura.

— Notícia de http://glamurama.uol.com.br/