Em pleno centro de Amsterdam, você quer sentar para um café da manhã, uma refeição rápida ou um chopp com uma vista inacreditável da cidade? Café Blue é a resposta. O nome do lugar pra ser mais exato é Blue: Food, Drinks and View. Bom resumo da ópera!

(Foto de Café Blue)

(Foto de Café Blue)

Normalmente, os lugares com vista da cidade ficam mais afastados né, até porque, para se ter vista é preciso estar no alto ou longe. Não é esse o caso do Café Blue, ele tá bem no centro da cidade, super fácil de encaixar com seus passeios turísticos. Esse  café, além de lindo, tem paredes de vidro, então parece que você está sobrevoando o centro da cidade.

(Foto de Café Blue)

(Foto de Café Blue)

Um lugar modernoso e descolado pra descansar a perna, a cabeça e o estômago no meio do seu passeio por Amsterdam.

Achei a dica no blog do Ducs, Ducs Amsterdam, ótimo para quem está planejando uma viagem pra lá. Ele dá a dica num post sobre o que fazer quando chove em Amsterdam. Adorei a dica e aproveitei pra trazer aqui pra vocês!

(Foto de Café Blue)

(Foto de Café Blue)

(Foto de Café Blue)

(Foto de Café Blue)

Voltando ao café, já entrou na minha lista de must go na próxima viagem pra Amsterdam.

(Foto de Café Blue)

(Foto de Café Blue)

Aqui vocês podem ver o Menu deles, com preço de cada coisinha e tal.

Dica Extra: Se você quiser um rooftop mais animado, que funcione a noite e com vista lindona da cidade, não perca o DoubleTree SkyLoungeNão precisa estar hospedado lá pra curtir o bar. Só chegar lá e subir. O que comer por lá? Hambúrguer!

Horários:

Segunda, Terça, Quarta, Sexta e Sábado: 10h - 18h30
Quinta: 10h-21h
Domingo - 12h-18h30


Onde fica? Singel, 457, Amsterdam
. Fica no terceiro andar do shopping Kalvertoren. Para chegar lá: Tram 1, 2 e 5 (parar em Koningsplein) ou Tram 4, 9, 16, 24 e 25 (parar Muntplein)